« Ecos do Momento »
Digo o que sinto. Mas, acima de tudo, sinto sempre TUDO o que digo...
07 de Janeiro de 2011

Não consigo aceitar, o que decididamente não entendo!

 

Musica - 'Creep'

Ecos às 23:27
música: Scala&Kolacny Brothers Performing 'Creep' live on the MaDiWo
Mau, mau, mau!
Já tinhamos conversado à cerca disto!
É simples!
Aceita que não entendes e deixa de ser um problema :p
Beijo
Qmb*
Inshallah a 8 de Janeiro de 2011 às 17:45
Minha querida, nem tudo se aceita de animo leve. Quando se gosto de algo ou de alguem de forma especial...não é um problema que se resolva de um dia para o outro... Quando algo me interessa MTO, e tu conheces-me e sabes bem, eu gosto de entender tudo, porque se não me interessasse, não estava nem ai, aliás nem era problema, não era NADA.
E como também sabes há 3 coisas com que não sei conviver é com: a mentira, a injustiça e o desrespeito.
Para terminar o meu devaneio digo-te: olhos que não vêem coração que não sente, mas olhos que vêem o coração sente.
E tu sabes e conheces o meu coração, quando VÊ, sente...
Beijo
QMB*
Ecos a 8 de Janeiro de 2011 às 20:02
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
18
21
24
26
27
28
29
30
31
mais sobre mim