« Ecos do Momento »
Digo o que sinto. Mas, acima de tudo, sinto sempre TUDO o que digo...
29 de Abril de 2011

 

"Eu rio sim...
Eu rio porque rir me faz rir mais...
Eu rio porque encontro motivos para rir...
Rio porque vale a pena...
Rio porque "temos tempo" para viver uma vida mais alegre...
Às vezes rio sem saber o porquê, afinal eu não preciso saber mesmo.
Pareço uma "tola" a rir?
Até pode ser... mas rio por uma vida mais feliz, porque só mesmo assim é que sei Viver... A Rir!"

(S.V.)

 

Musica - Deixa-me rir

Ecos às 10:10
música: Jorge Palma - Deixa-me rir
E continua a rir-te, merece a pena e é saudável, faz bem ao ego e aviva a alma. Dizem alguns que rir muito aumenta a longevidade. Rir é contagiante e se eu pudesse fazia do riso uma pandemia para dar côr a este mundo tão cinzento.
:D
Sanctvs Diavolvs a 1 de Maio de 2011 às 03:14
Sim, dá cor, ao Mundo que te rodeia. Mas p.f. sê sempre como TU mesmo...justo e verdadeiro, quando estiveres a "pegar" na paleta para colorir, este Mundo cinzento... Pf nunca deixes que te contaminem o (teu) mundo, com cores secundárias...prefere sempre as "primárias" as puras... essas sim são as verdadeiras, sem misturas, as genuínas :-)))
Sim tens razão, como já falamos tantas vezes... é verdade o riso contagia mesmo!...
Sorrio-te. :-)))
Ecos a 2 de Maio de 2011 às 01:25
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
26
28
30
mais sobre mim