« Ecos do Momento »
Digo o que sinto. Mas, acima de tudo, sinto sempre TUDO o que digo...
18 de Abril de 2011

"Não há outro pecado além da estupidez."

(Oscar Wilde)

Musica - Something Stupid

Ecos às 20:15
música: Robbie Williams & Nicole Kidman - Something Stupid
Desde ja agradeço a resposta, sendo que não tinha qualquer intenção em recebe-la. Tambem agradeço o convite, mas sou muito mais objectivo e radicalista para que uma musica ou pensamento chegassem para tal.
Cria lhe dizer que não tenho costume ler livros, não por desinteresse, mas por "tempo perdido" pois só da geração cinema, inícios dos anos 90.
Mais uma vez obrigado e espero que goste do meu blog sarcástico!
SR. Manel a 19 de Abril de 2011 às 00:58
Eu cá acho que o Sr. Manel deveria ler ...Mas ler ...muito mesmo!
Sr. Manel , desculpe mas cria ou queria? É que fiquei sem perceber se ia criar costumes...
Quanto ao "tempo perdido" são opiniões, eu cá adormeço no cinema rs . Ecos também tenho um bom pensamento, este de Bob Marley , e embora nada tenha a ver com o que postaste, não deixa de ser um pensamento. A música para além de se sentir também se lê :-)
"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de ama-la!"
Qmb*
Podemos-lhe chamar Amor, Amizade, admiração, paixão, sentimento puro e genuino... sei lá mais que nomes lhe podemos dar. Mas a verdade e como já tantas vezes falamos, a cobardia ou mesmo a hipocrisia essa será sempre e em qual circunstância condenável.
QMB*
Ecos a 19 de Abril de 2011 às 19:40
Sr. Manel, já estou como diz a minha querida Amiga Inshallah ... se calhar começar a ler um pouco mais não lhe faria nada mal. A calinada entre o verbo "criar" e o "querer" é demasiado para eu não ser aqui um pouco sarcástica. E olhe que nem só de "ficção" vive o homem... ler (como quem diz aprender), no seu caso não me parece que seja "tempo perdido", pelo contrario ficaria-lhe muito bem!
Não lhe denoto objectividade e radicalismo para conseguir com uma musica ou um pensamento traduzir o que quer que seja... mas posso estar enganada! No entanto "du vi de o"...
Deixo-lhe eu uma musica que traduz e bem muito do que é o Mundo de hoje... espero que goste:

http://www.youtube.com/watch?v=4kQMDSw3Aqo&feature=channel
Ecos a 19 de Abril de 2011 às 19:44
Quando a estupidez se transforma em incompreensão ou tentamos não perceber os outros pelo simples motivo de não pensarmos todos da mesma maneira ou porque os outros erraram. Porque será que Votaram no Sócrates uma segunda vez (se ele pelo o que dizem os críticos errou) e vão continuar a Votar. e eu não voto nele.
E vamos a outras questões, eu não sou escritor nem leitor apenas me interesso por actualidade. Um livro é imaginação ou realidade transcrita. Mas nunca é actualidade no momento exacto. Por isso é que sou um homem de futuro e não de passado.
SR. Manel a 19 de Abril de 2011 às 20:42
Citando-o: "Quando a estupidez se transforma em incompreensão ou tentamos não perceber os outros pelo simples motivo de não pensarmos todos da mesma maneira ou porque os outros erraram."... faz o que digo, mas não o que eu faço!
Já agora refere-se ao Socrates, o Filosofo, certo? É este Blog, é um blog de Cultura e não de Politica.
Olhe outra pergunta, leitura para si, limita-se a Livros? Não conhece Jornais, revistas, internet, etc... é que também existe leituras actuais, em tempo real, e que normalmente aprefeiçoa os conhecimentos de quem é humilde e gosta de aprender.
E termino lembrando-o que para chegar ao futuro, tem q ter um passado, e já agora um presente também... OMG têm que se explicar tudo... Fique bem e vá lendo e escrevendo.
Ecos a 20 de Abril de 2011 às 19:43
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
14
26
28
30
mais sobre mim